HISTÓRIA

A Metalúrgica Schneider iniciou em 2009, a partir do estilo empreendedor do sócio proprietário Gabi Schneider, que identificou a necessidade da fabricação e manutenção de Centrais de Aquecimento para a agricultura e pecuária na região.

Atualmente, com sede própria instalada na cidade gaúcha de Arroio do Meio, a Metalúrgica continua em grande expansão. A Empresa conta com uma equipe de colaboradores que trabalha diariamente com o objetivo de buscar a qualidade e a total satisfação dos clientes, prestando também assistência técnica para todo o Estado do Rio Grande do Sul.

A Empresa trabalha em prol da qualidade de vida, não visando apenas o lucro, mas sim, o bem-estar e a segurança de seus clientes e colaboradores. Sua motivação é a reconhecimento que conquista pela sua excelência e simplicidade em tudo que faz.

MISSÃO

Oferecer soluções em aquecimento para o mercado agropecuário, garantindo a satisfação e a segurança de seus clientes e colaboradores, aliando qualidade ao melhor custo-benefício.

VISÃO

Ser referência em soluções de aquecimento. Ser reconhecida como uma organização sólida, focada no cliente, oferecendo produtos e serviços de qualidade.

VALORES

EXCELÊNCIA com simplicidade.
ÉTICA: cumprir os compromissos assumidos com honestidade e seriedade.
TRABALHO EM EQUIPE: garantindo um ambiente empresarial mais saudável, positivo e produtivo. Deixando os colaboradores motivados para assumir junto à empresa desafios que ajudem no crescimento contínuo. 
COMPETÊNCIA: busca pelo mais alto grau de eficiência na produção e pelas melhores práticas de gestão.